Cotidiano

Paraguai confirma casos de Chikungunya e fronteira fica em alerta

O Ministério da Saúde do Paraguai confirmou, na manhã desta sexta-feira (27), cinco casos da febre Chukungunya na cidade de Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Ponta Porã, 299 km de Campo Grande. Com confirmação de casos, moradores do município sul-mato-grossense deverão ficar em alerta.

Mariane Chianezi Publicado em 27/04/2018, às 15h53 - Atualizado às 16h51

None

O Ministério da Saúde do Paraguai confirmou, na manhã desta sexta-feira (27), cinco casos da febre Chikungunya na cidade de Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Ponta Porã, 299 km de Campo Grande. Com confirmação de casos, moradores do município sul-mato-grossense deverão ficar em alerta.

Conforme o Porã News, a confirmação aconteceu pela diretora de vigilância e saúde, drª Águeda Cabello. Ela contou que os casos confirmados partiram dos bairros Maria Victoria, Jardim Aurora, Bernardino Caballero e São Blas.

Ainda segundo Cabello, informou que existem mais 45 casos suspeitos que estão sendo investigados pela Saúde e afirmou que governo trabalhará para impedir epidemia da doença na região da fronteira.

Jornal Midiamax