Pular para o conteúdo
Cotidiano

24 horas após roda de ônibus se soltar, Agereg e Consórcio Guaicurus se calam

Depois de 24 horas de roda de ônibus se soltar em terminal na frente ao Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, na tarde desta terça-feira (18), órgão regulador e concessionária que administra o transporte permanecem calados. O fato chamou atenção dos passageiros por se tratar de um veículo novo, dos modelos chegados a Capital […]
Arquivo -

Depois de 24 horas de roda de ônibus se soltar em terminal na frente ao Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, na tarde desta terça-feira (18), órgão regulador e concessionária que administra o transporte permanecem calados. O fato chamou atenção dos passageiros por se tratar de um veículo novo, dos modelos chegados a Capital em 2017.

Cobrando posicionamento da (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) e do , a reportagem do Jornal Midiamax encaminhou pedido de nota ainda no dia do incidente e até então, não obteve resposta acerca da vistoria e manutenção dos veículos.

Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, que responde pela Agereg, foi informado que solicitação de posicionamento ainda não foi respondida pelo órgão e ainda seria necessário aguardar.

O mesmo para a assessoria de comunicação do Consórcio Guaicurus, onde informou que a diretoria ainda não havia respondido a demanda que seria entregue à reportagem.

Confira o vídeo:

Roda se solta

Um ônibus da linha 070, que faz itinerário Terminal /Terminal General Osório, teve problemas na tarde desta terça-feira (18) quando uma das rodas do veículo se soltou. O vídeo do veículo andando ‘capenga’ e da roda jogada na calçada em frente ao shopping foi publicado nas redes sociais e internautas não pouparam críticas ao Consórcio Guaicurus.

“Infelizmente esse e o nosso transporte público que não e valorizado e muito menos os usuários”, disse um homem, que seguiu comentando que a linha onde o ônibus que perdeu a roda estava, 070, poderia ter veículos articulados devido a constante lotação de passageiros.

Outra internauta até brinca com a situação que é ‘para chorar’. “O transporte público em está uma calamidade. Essa linha 070 então é só por Deus e um copo de boldo”, afirmou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tesla deve pagar mais de US$ 200 mi nos EUA por acidente fatal com piloto automático

Número de beneficiados aumenta e MS tem mais de 45 mil alunos no Pé-de-Meia

são gabriel do oeste licitação saúde

Denúncia de irregularidade suspende licitação para saúde de São Gabriel do Oeste

lula carne trump

Trump diz que Lula pode ligar para ele ‘a qualquer momento’

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Ao saber da morte do filho, pai agride esposa e acaba preso em Caarapó

Últimas Notícias

Cotidiano

Associação Juliano Varela receberá renda de arremate de égua Princess Ren Lena

Atualmente, a Associação atende mais de mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos com deficiências intelectuais

Polícia

Homem que engravidou criança de 11 anos é preso em Mato Grosso do Sul

Suspeito foi preso nesta sexta-feira (1º), cinco anos após o crime

Cotidiano

Cartão do transporte coletivo de Três Lagos poderá ser trocado até este sábado

Viação Cidade de Três Lagoas, que assumiu o serviço, alerta que cartão do transporte coletivo antigo deixará de ter validade após o prazo

Polícia

Apologia à violência: Defensoria deve cobrar autoridades públicas por grito de guerra da PMMS

Defensoria Pública de MS divulgou nota de repúdio após a repercussão do grito nesta sexta-feira (1º)