Avenida estava alagada por causa da chuva 

Caminhão da coleta de lixo ficou atolado na manhã deste sábado (20) ao tentar passar em uma rua que alagada por causa da chuva. O caso aconteceu no Bairro Jardim Carioca, em , e foi flagrado por uma moradora.VÍDEO: moradora flagra caminhão da Solurb atolado na lama

De acordo com a soldadora Jociane Dias da Silva, de 38 anos, o veículo da Solurb, empresa responsável pela limpeza na cidade, atolou por volta das 11 horas na Avenida Sete e permaneceu no local por longo período.

Em um vídeo enviado por Jociane é possível ver que, mesmo acelerando, o caminhão não consegue sair da poça de lama onde atolou.

A moradora explica que a avenida tem somente uma das pistas asfaltadas e basta chover para os transtornos aparecerem. “É só chover que tudo alaga, vira um rio”, explica.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja o vídeo: