Cotidiano

VÍDEO: Kombi escolar com alunos pega fogo perto de comunidade quilombola

 Tanque teria explodido devido às chamas que consumiam o veículo

Raiane Carneiro Publicado em 20/06/2017, às 19h04

None

 Tanque teria explodido devido às chamas que consumiam o veículo

Uma kombi escolar pegou fogo na manhã desta terça-feira (20) próximo de Furnas de Dionísio, comunidade quilombola localizada em Jaraguari, distante 47 km de Campo Grande. No momento do acidente, havia crianças dentro do veículo, mas nenhuma se feriu. 

O incidente aconteceu quando a kombi voltava para a comunidade com as crianças. Segundo disse o prefeito de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira (PSDB), ao Jornal Midiamax, havia crianças no veículo, mas ele não soube precisar quantas. “Eram duas ou três porque ele já estava voltando para a comunidade” explicou o prefeito. 

A situação teria ficado mais grave devido à explosão do tanque de gasolina do carro. Segundo o prefeito, o motivo do incêndio pode ter sido um curto elétrico no carro. O tanque teria explodido depois devido ao fogo.

Uma leitora enviou as fotos para reportagem e informou que incêndio aconteceu por volta do meio-dia. O prefeito explicou VÍDEO: Kombi escolar com alunos pega fogo perto de comunidade quilombola

 Na região, era um micro-ônibus e a kombi que faziam o transporte das crianças da comunidade. Após o incêndio, o transporte deve ser feito apenas pelo micro-ônibus.

Para apagar o fogo, pessoas que passavam pelo local usaram extintores de incêndio como mostra o vídeo logo abaixo.

Assista ao vídeo do momento

Jornal Midiamax