Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: jovem faz ‘barco’ com colchão de ar e ‘navega’ em rua alagada da Capital

Ele faz a brincadeira toda vez que chove
Arquivo -

Ele faz a brincadeira toda vez que chove

É só chover que vira um grande lago. O que é motivo de estresse pra uns – que veem seus carros ficarem presos no meio da rua, e as casas serem invadidas pela água -, virou brincadeira para outros. É o caso do jovem de 21 anos, Deivid Campos Escobar, morador do bairro Moreninhas, que resolveu inflar um colchão de borracha e navegar pela rua toda alagada. Nas imagens é possível ver Deivid ‘tirando onda’ e tentando se equilibrar em meio à enchurrada.

Deivid é proprietário de uma oficina mecânica na rua, e afirma que já brincou com a situação outras vezes. “Toda vez que chove fica assim, era só pela brincadeira, meus amigos falaram: grava assim, pra mandar nos grupos. É a primeira vez que eu faço isso. Eu tenho uma oficina mecânica aqui na Rua, enchia a câmara de ar e saía descendo, só que nas outras eu não tinha filmado”, contou.

A falta de estrutura do bairro para receber o volume de água é tão comum, que outras pessoas da Rua já se acostumaram. “Toda vez que chove fica assim, a gente já se acostumou”, comenta a empregada de uma marmoraria.  Ela contou que o “rafting” feito por Deivid ficou ‘famoso’ na rua. “A gente ouviu falar. São os meninos da borracharia, né?”, comentou.

O vídeo ficou famoso não só no bairro. Foi parar no site de humor Passeando em Campo Grande e já tinha, até o fechamento desse texto, mais de 15 mil visualizações.

 

Confira o vídeo:

 

 

 

 

Lagoa Campo Grande

Os quase 40 minutos de chuva intensa, no início da tarde desta sexta-feira fizeram o córrego Prosa encher e quase transbordar na Avenida Fernando Correia da Costa. A Defesa Civil chegou a comparecer no local, segundo informações de pessoas que passavam no local. A intensidade e a altura da água assustaram quem passava pelo local no momento.

A Rua esquina com a Padre João Crippa, também tiveram problemas com a intensidade da precipitação nesta tarde. O cruzamento das ruas ficou intransitável para quem passava pelo local.

No último dia 10, a primeira ‘grande’ chuva de março atingiu a Capital e alagou diversos bairros. Na Rua Brilhante, as imagens realizada pela reportagem mostraram um cenário que dava a impressão de ser outro Estado, onde as casas são construídas sobre rios. Conforme o carro vai trafegando, é possível acompanhar a água elevando-se sobre os prédios de estabelecimentos comerciais, como se um barco estivesse trafegando em um lago. Um trabalhador é visto no meio da via tentando ‘levar’ a água para um bueiro, com auxílio de uma enxada. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grêmio se garante nos playoffs e Vasco se complica na Copa Sul-Americana

Preso assaltante que espancou e roubou idoso em Três Lagoas

Fortaleza só empata com o Bucaramanga e adia classificação na Libertadores

Pane deixou sistemas do Governo do Estado indisponíveis nesta terça

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

PGR pede ao STF que condene os irmãos Brazão pelo assassinato de Marielle

Últimas Notícias

Brasil

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Ainda na China, onde cumpre visita oficial, o presidente concedeu uma entrevista coletiva

Trânsito

Motorista fica ferido em tombamento de carregada com gado na MS-436

O motorista foi socorrido com ferimentos graves ao hospital

Brasil

País passa a contar com selos de rastreabilidade de plásticos

Os selos se baseiam na plataforma Recircula Brasil

Polícia

Motorista por aplicativo que expôs adolescente na internet é condenado a pagar indenização

Motorista publicou nas redes sociais a imagem da adolescente