Central do Cidadão está lotada

Depois de iniciar com chuvas diárias, a estação mais quente do ano decidiu mostrar seu poder, com temperaturas acima dos 30°C. A máxima nesta segunda-feira (9) será de 33°C para a alegria de uns e pesadelo de outros, por exemplo, para quem decidiu quitar o . Os aparelhos de ar-condicionado da Central do Cidadão, em , estão estragados e o ‘calorão' está difícil de suportar.

“Cheguei há uma hora e isto é um absurdo. Você paga tanto imposto e ainda tem que enfrentar filas e calor”, disse uma contribuinte, que preferiu não se identificar.

Aos contribuintes, servidores informaram que o ar-condicionado está estragado.

A falta de chuva e excesso de calor é explicado pela passagem de um veranico, estiagem de 5 a 7 dias, mas sem prejuízos no campo.

O Jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa da Prefeitura sobre o problema e previsão para solução, tendo em vista, a quantidade de usuários no local nesta época do ano, inclusive de mães com crianças de colo, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Assista ao vídeo:

 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.