Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: chuva causa alagamentos em pontos da Capital

Um dos locais foi entre a Alagoas e a Ceará
Arquivo -

Um dos locais foi entre a Alagoas e a Ceará

A chuva que cai na noite desta quinta-feira (21) em causou alguns pontos de . O aposentado Edvaldo Alves Vieita, enviou o vídeo de uma forte enxurrada na frente de sua casa. O local é no encontro da Rua Alagoas com a Avenida Ceará, região no dos Estados. Outro ponto onde ocorreu alagamento foi na Avenida Mato Grosso esquina com a Rua Bahia.VÍDEO: chuva causa alagamentos em pontos da Capital

“Quando chove forte sempre acontece alagamento, isso é porque não tem bueiros na quadra”, diz o aposentado que mora na Rua Alagoas. Já no Residencial Teruel Filho, onde muitos moradores estão em barracos no local, a chuva não foi forte, disse o presidente da Associação de Moradores do Loteamento, Rony Leão. 

Na região central, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por causa de motociclista que acionou os militares, pois estava sendo arrastado pela enxurrada na Avenida Mato Grosso. Ninguém, ficou ferido e também não houve ocorrência de queda de árvores. 

Segundo o  Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a semana do Natal será de altas temperaturas e muita chuva em todo Mato Grosso do Sul. Em dezembro, a Capital já registrou 212,6 mm de chuva, índice dentro do esperado para essa época do ano. Vídeo.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista por aplicativo que expôs adolescente na internet é condenado a pagar indenização

Grêmio se garante nos playoffs e Vasco se complica na Copa Sul-Americana

Preso assaltante que espancou e roubou idoso em Três Lagoas

Fortaleza só empata com o Bucaramanga e adia classificação na Libertadores

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Pane deixou sistemas do Governo do Estado indisponíveis nesta terça

Últimas Notícias

Charge

Derrota

Brasil

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Ainda na China, onde cumpre visita oficial, o presidente concedeu uma entrevista coletiva

Trânsito

Motorista fica ferido em tombamento de carregada com gado na MS-436

O motorista foi socorrido com ferimentos graves ao hospital

Brasil

País passa a contar com selos de rastreabilidade de plásticos

Os selos se baseiam na plataforma Recircula Brasil