Um dos locais foi entre a Alagoas e a Ceará

A chuva que cai na noite desta quinta-feira (21) em causou alguns pontos de . O aposentado Edvaldo Alves Vieita, enviou o vídeo de uma forte enxurrada na frente de sua casa. O local é no encontro da Rua Alagoas com a Avenida Ceará, região no Jardim dos Estados. Outro ponto onde ocorreu alagamento foi na Avenida Mato Grosso esquina com a Rua Bahia.VÍDEO: chuva causa alagamentos em pontos da Capital

“Quando chove forte sempre acontece alagamento, isso é porque não tem bueiros na quadra”, diz o aposentado que mora na Rua Alagoas. Já no Residencial Teruel Filho, onde muitos moradores estão em barracos no local, a chuva não foi forte, disse o presidente da Associação de Moradores do Loteamento, Rony Leão. 

Na região central, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por causa de motociclista que acionou os militares, pois estava sendo arrastado pela enxurrada na Avenida Mato Grosso. Ninguém, ficou ferido e também não houve ocorrência de queda de árvores. 

Segundo o  Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a semana do Natal será de altas temperaturas e muita chuva em todo Mato Grosso do Sul. Em dezembro, a Capital já registrou 212,6 mm de chuva, índice dentro do esperado para essa época do ano. Vídeo.