Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: acidente de trabalho decepa mão e antebraço de funcionários de reciclagem

Trabalhadores teriam desrespeitado normas de segurança
Arquivo -

Trabalhadores teriam desrespeitado normas de segurança

no início da manhã deste sábado (29) decepou a mão e o antebraço de dois funcionários da empresa Repram Reciclagem e Preservação Ambiental, localizada no Bairro Tiradentes, em . Trabalhadores teriam desrespeitado normas de segurança. Nomes das vítimas foram preservados.

As vítimas que estavam no setor de triagem e processamento do material reciclável, especificamente no moinho de plástico foram socorridas, em princípio, pelo responsável pelo setor, o funcionário Néris da Fonseca de 59 anos.

Visivelmente abalado, o funcionário conta que quando chegou já não dava para fazer nada. “Um dele era o operador de linha e responsável pela manutenção máquina, o segundo auxiliava os trabalhos. Quando cheguei no setor só deu tempo de tentar estancar o sangue da mão de um, pois o outro já estava sem o antebraço”, relata.

O operador de linha tinha cerca de quatro meses de empresa, já o auxiliar sairia de férias na segunda-feira (31).

VÍDEO: acidente de trabalho decepa mão e antebraço de funcionários de reciclagem

“A máquina tem procedimento de manutenção que os funcionários conheciam e não cumpriram e por isso aconteceu essa fatalidade”, explicou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Móvel de Urgência) as vítimas foram socorridas à Santa Casa. Assista.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fujão: preso é flagrado tentando fugir por janela de hospital

Adolescente de 13 anos desaparece e preocupa familiares em Campo Grande

corte de cabelo barbeiro

Procon Municipal encontra variação de 233% nos preços de barbearias em Campo Grande

Família confirma que velório de Preta Gil será no Rio de Janeiro: “Não há previsão”

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Com cem vagas disponíveis, curso gratuito capacita profissionais e acadêmicos de Educação Física

Últimas Notícias

Brasil

Lula defende união de países da América do Sul para atuar contra “extremismos”

Declarações feitas pelo presidente brasileiro faz referência indireta a tarifas de Trump

Esportes

Al-Hilal anuncia desistência da Supercopa Saudita após o Mundial para descansar seus jogadores

Direção da equipe afirmou não conceder férias aos atletas viola algumas cláusulas do contrato

Esportes

Presidente do Corinthians não pensa em demitir Dorival: ‘Está prestigiado’

Torcida do time paulista demonstraram preocupação diante da relação do técnico com o elenco

Cotidiano

TJMS abre inscrição de curso preparatório gratuito para adoção

A formação tem por objetivo habilitar os pretendentes a adoção para o exercício de uma paternidade ou maternidade responsável