Cotidiano

Véspera de Natal terá tempo nublado com previsão de chuva em todo MS

Chuvas ocorrem principalmente no final da tarde

Maisse Cunha Publicado em 20/12/2017, às 19h06

None

Chuvas ocorrem principalmente no final da tarde

​A Semana do Natal será de altas temperaturas e muita chuva em todo Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em dezembro, a Capital já registrou 212,6 mm de chuva, índice dentro do esperado para essa época do ano.

Só até às 14h de hoje (20), na Capital, foram registrados 19 mm de chuva na região da Câmara dos Vereadores, no bairro Chácara Cachoeira. A região da orla Morena, no bairro Cabreúva, registrou índices de 21,5mm de chuva.

Até domingo, a Capital registrará temperaturas entre 21°C e 31°C. Nesta quarta-feira, os termômetros marcam entre 24°C e 31°C. A umidade do ar fica em torno de 90%, com ventos fracos e rajadas.

Na quinta-feira (21), o céu fica parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas, principalmente entre o final da tarde e o início da noite. As temperaturas ficam em torno de 21°C e 31°C. A umidade do ar será entre 50% e 85%.

No sábado (22), as temperaturas ficam entre 22°C e 31°C. O céu ficará parcialmente encoberto por nuvens carregadas com registro de trovoadas isoladas. No domingo, véspera de natal, o tempo permanecerá nublado na Capital, com possibilidade de chuvas isoladas, principalmente à tarde e à noite.

Em Dourados, região sul do estado, os termômetros marcam entre 21°C e 34°C, nesta quarta-feira. A umidade relativa do ar fica em torno de 40% e 80%. Ventos fracos e rajadas acompanharão o tempo que deve permanecer nublado, com registro de pancadas de chuvas no final do dia, até o dia 24.

Na quinta-feira, o município distante 229 quilômetros da capital, registrará temperaturas entre 22°C e 32°C. Na sexta, a previsão é que os termômetros registrem entre 26°C e 31°C. Neste dia, o céu permanecerá encoberto. No sábado, as temperaturas ficam na casa dos 25°C e 32°C. Domingo, a previsão é que o tempo permaneça fechado, com temperaturas entre 25°C e 31°C.

Em Corumbá, distante 425 quilômetros de Campo Grande, as temperaturas registradas hoje giram em torno de 26°C e 33°C. A umidade relativa do ar fica em torno de 90%. O céu permanece nublado com pancadas de chuvas à tarde.

Amanhã, a previsão é que a Capital do Pantanal registre temperaturas entre 24°C e 34°C. Na sexta-feira, os termômetros não marcam abaixo dos 25°C nem acima dos 32°C. No sábado, os termômetros devem marcar entre 25°C e 31°C. No domingo, as temperaturas ficam entre 26°C e 33°C.

Véspera de Natal terá tempo nublado com previsão de chuva em todo MS

Na quinta-feira, o município registra terá temperaturas entre 22°C e 32°C, com ventos fortes e moderados. O céu permanece encoberto por nuvens carregadas durante todo o dia. A sexta-feira será de céu encoberto por nuvens, com temperaturas entre 24°C e 29°C. No sábado, a previsão é que os termômetros registrem entre 24°C e 30°c. A véspera de Natal na cidade também será de tempo fechado com previsão de chuvas e trovoadas, no final da tarde.

Jornal Midiamax