Ventos fortes derrubam árvore e assustam moradores em Rio Brilhante

Árvore caiu em frente a uma escola
| 17/11/2017
- 01:37
Ventos fortes derrubam árvore e assustam moradores em Rio Brilhante

Árvore caiu em frente a uma escola

Fortes ventos seguidos de uma chuva assustou moradores de Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (16). Uma árvore chegou a cair na Rua São Luiz de Cáceres, em frente a escola Rio Brilhante. Ninguém ficou ferido.Ventos fortes derrubam árvore e assustam moradores em Rio Brilhante

A secretária de educação, Magali de Araujo Lima, disse ao site rio Brilhante em Tempo Real, que a árvore não atingiu as salas de aula, somente um ponto de ônibus no local. O secretário de obras do município Antonio Lino também esteve pessoalmente no local e  enviou uma equipe para fazer a retirada da árvore.
 

Após a ventania, a chuva chegou por volta das 17h e refrescou o tempo seco e abafado.  Em alguns lugares da cidade como nos bairros Nova Rio Brilhante e João Zardo foram registrado a queda de pequenas pedrinhas de granizo.

Trabalhador morre atingido por raio

Um raio matou o trabalhador rural Reinaldo Fernandes, 36, e um cavalo durante uma forte chuva que caiu no final da tarde desta quinta-feira (16) na fazenda Caçadinha, zona rural de Rio Brilhante.

Reinaldo trabalhava com o manejo de gado no momento do ocorrido. Ele e o animal foram encontrados mortos por um outro funcionário a aproximadamente 15 quilômetros de sede da fazenda.

O local onde aconteceu o fato fica a aproximadamente 30 quilômetros de zona urbana da cidade. Segundo as primeiras informações, Reinaldo era morador do assentamento Fortuna, e estava trabalhando na fazenda.

Ele foi encontrado com dois grandes hematomas nas pernas. Ainda segundo testemunhas, o chapéu que usava estava destruído. O corpo da vítima foi levado ao necrotério da cidade. A Polícia Civil foi ao local e irá registrar o boletim de ocorrência. 

Veja também

Moradora que prefere não se identificar entrou em contato com a reportagem para informar a...

Últimas notícias