Interdição será das 7h às 17h

A rotatória da Avenida Mato Grosso com a avenida Nelly Martins (Via Parque) será interditada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) neste sábado (1), no período das 7h às 17h para obras.

Para o motorista da região do Parque dos Sóter que quer seguir em direção ao Centro, a opção é seguir pela Rua das Garças ou Rua Massape, em direção à Avenida Mato Grosso e Rua das Ingazeiras. 

A saída do Parque dos Poderes e região pode ser feita pela Rua Antonio Maria Coelho ou alça de acesso para Avenida Neli Martins, Rua das Garças, Rua Massape, seguir pela Avenida Mato Grosso e Rua das Ingazeiras.

Para chegar ao Parque dos Poderes, bairro Carandá e adjacências, o condutor poderá seguir pela Rua Antonio Maria Coelho ou alça de acesso para a Avenida Mato Grosso. A alternativa para Avenida Professor Luiz Alexandre (Via Parque) a Rua Antonio Maria Coelho. 

Para quem deseja ir em direção ao Parque do Sóter e região, a opção é pegar a alça de acesso para Avenida Mato Grosso, fazer o retorno e pegar alça de acesso para Avenida Nelly Martins (Via Parque).