Pular para o conteúdo
Cotidiano

Trabalhador reclama de demora em atendimento na Funsat

Queria dar entrada no seguro desemprego
Arquivo -

Queria dar entrada no

Demora no atendimento para dar entrada no seguro desemprego, incomodou trabalhador que esteve na manhã desta quarta-feira (19) na (Fundação Social do Trabalho), localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, em

Segundo o rapaz, no local apenas um funcionário estaria prestando atendimento especifico para o trabalhador que gosse dar entrada no seguro desemprego. “É uma falta de respeito da Funsat para quem precisa dar entrada no seguro. Não tem funcionários. Apenas uma pessoa fazendo essa parte. Tem gente que está lá desde as 7h”, disse.

Funsat

Segundo a Funsat, eles teriam seis atendentes para o seguro desemprego. E a demora é em razão do sistema lento.

“Nós temos seis pessoas atendendo no seguro desemprego, como nossa carga horária é de 8h, temos o horário de almoço, temos um revezamento. Pelo menos três atendentes ficam. A demora é por conta do nosso sistema que está lento, e não existe nada que possamos fazer, já que ele é de âmbito nacional”, afirmou Ilda, ao Jornal Midiamax.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Gol de pênalti contra o Corinthians - (Foto: Premiere, Reprodução)

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

joao gomes show em campo grande fãs

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Saiba os detalhes que agitaram a passagem de João Gomes por Campo Grande (MS) neste domingo

Esportes

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Desde os primeiros minutos, o Cruzeiro assumiu o controle do jogo

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

A seleção brasileira tem amplo domínio histórico na Copa América, criada em 1991

Famosos

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

César Menotti não estava com o irmão pois já se encontrava na cidade onde a dupla tinha show marcado