Pular para o conteúdo
Cotidiano

Temperatura pode passar dos 35°C e previsão de pancadas de chuva em MS

Sol deve predominar na maior parte do dia
Arquivo -

Sol deve predominar na maior parte do dia

O sábado (18) começou com sol em e, de acordo com os meteorologistas, deve ter apenas pancadas de chuva isoladas. 

Segundo o Inmet (Intituto Nacional de Meteorologia), o sol continua a predominar durante a maior parte do dia em todo Estado pelo menos até a terça-feira (21). As temperaturas permanecem elevadas. 

As chuvas serão isoladas e de caráter local e passageiro, especialmente no centro e norte do Estado. As temperaturas dicam entre 20°C e 32°C. 

Em Campo Grande, dia com períodos de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. A máxima é de 31°C. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Padrasto é preso em flagrante em Dourados por abuso sexual de enteadas

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Eduardo Bolsonaro anuncia que larga mandato para continuar nos EUA

Últimas Notícias

Cotidiano

‘É lícito gravar ou registrar as condutas abusivas’: especialista orienta servidores após casos de violência nas UPAs

Casos de tentativa de agressão por parte dos pacientes e familiares em UPAs têm se multiplicado nas unidades de saúde

Cotidiano

Atenção campo-grandenses: equipes do ‘fumacê’ circulam em sete bairros da Capital

Borrifação do fumacê será realizado das 16 às 22 horas

Política

De mudança do PSDB, Riedel lembra conversas com Lula: ‘Nunca perguntou meu partido’

"Minha palavra é só de gratidão ao Governo Federal", disse governador durante assinatura de convênio

Cotidiano

Profissionais da educação protestam contra demissões em Sidrolândia

Manifestantes alegam que receberam aviso de demissões em massa na última semana, com término dos contratos previsto para quinta-feira (17)