Sul-mato-grossense oferece viatura da PM em anúncio OLX
“Só fez duas perseguições”, diz publicação
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Só fez duas perseguições”, diz publicação
Uma viatura da PM (Polícia Militar) foi colocada à venda neste sábado (8) em um anúncio da OLX, site especializado em compra e venda de produtos e serviços. O veículo, uma Blazer, ano 2008, com 4 portas e 40 mil quilômetros rodados, é oferecido por R$ 42 mil e, conforme propaganda na página de comércio eletrônico, “tá zera” e “só fez duas perseguições”.
“Ta zera , completona , ar , trava , alarme, air bag , mecânica ta zera também. Quatro pneus zero e só fez duas perseguições. Rádio amador com 35 frequências , sirene e giroflex em perfeito estado , chiqueirinho com trava eletrônica anti-Bandido”, explica a publicação.
Equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com o vendedor responsável pela publicação para saber se o veículo havia sido adquirido em um leilão, porém, quem atendeu nossa ligação limitou-se a dizer que teria conseguido a viatura “em um rolo”. De acordo com ele a viatura é modelo original, utilizado pela PM.
O vendedor, que é de Costa Rica, distante 384 quilômetros de Campo Grande, se mostrou disposto a apresentar o veículo e até a facilitar a forma de pagamento. “Você pode dar uma entrada e eu vejo um jeito de parcelar o resto, ou me dá outro carro e a diferença em dinheiro também. Se quiser ver o carro tem que vir aqui em Costa Rica, te mostro certinho”, negociou.
OLX
A OLX esclarece que seu propósito é que as pessoas negociem produtos e serviços de forma fácil e rápida. Diariamente, cerca de 500 mil novos anúncios são inseridos na plataforma pelos usuários.
No site, a empresa também disponibiliza seus valores e os Termos e Condições de Uso do site (http://www.olx.com.br/copyright.htm).
A empresa lembra também que disponibiliza um botão de denúncia em todos os seus anúncios, possibilitando que qualquer pessoa denuncie eventuais práticas irregulares ou conteúdos indevidos. Nestes casos, é possível deletar o anúncio e banir o usuário da plataforma.
A OLX reforça que está sempre à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário para a apuração dos fatos.
Em razão do horário não conseguimos contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar para ter mais informações sobre o caso.
Notícias mais lidas agora
- Aos 112 anos, idoso de Campo Grande rebate Guinness Book e afirma ser o homem mais velho do mundo
- Mãe e filho morreram em acidente na BR-163 entre caminhonete e caminhão
- Abandonada, idosa de 83 anos é encontrada em casa sem comida e insalubre em Campo Grande
- Acidente envolvendo ônibus com 50 passageiros paraguaios deixa nove feridos no Paraná
Últimas Notícias
MPMS vai acompanhar transição de governo em cidades do interior de MS
Instituição pretende garantir continuidade dos serviços essenciais
‘Você é minha vida’: última troca de mensagens revela amor que Adhan sentia pela família
Adhan Wender morreu afogado ao nadar no rio Aquidauana no domingo (1º)
Renda do contrato intermitente foi menor que salário mínimo em 2023
Remuneração média mensal dos intermitentes foi de R$ 762
Um ano após temporal, escultura de Tuiuiús não tem previsão de ser reconstruída
Empresa que administra aeroporto e artistas afirmam que ainda não fecharam acordo para reconstruir obra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.