Com a repercussão, a mascote ganhou três novas motocicletas

Sofia, uma vira-lata de três anos, ganhou a internet nesse final de semana após seu passatempo favorito ir parar nas redes sociais: triciclo infantil. O brinquedo quebrou e sua dona, a atendente Patrícia Alfonso Mortara, 38 anos, que mora em , pediu na internet algum desapego para alegrar a mascote. Ela só não contava com tanta repercussão. 

“Alguém com moto infantil com preço de desapego, pode ser bem surrada, é para minha cachorrinha a dela quebrou e ela ficou muito tristinha”, diz o anúncio de Patrícia, espalhado em grupos no Facebook desde a semana passada. Nesta segunda-feira, a página ‘Catioro Reflexivo”, compartilhou o pedido e em menos uma hora quase dez mil pessoas já tinham visto a publicação. 

“Eu tinha pedido uma usada e ninguém comentou, então decidi falar a verdade, que era para a Sofia e então as pessoas começaram a comentar”, lembra. Com a repercussão, a mascote ganhou três novas motocicletas. 

Patrícia conta que a mascote começou a brincar com a motocicleta quando ainda era filhote e logo virou atração no bairro em que moram na Capital. “Passam aqui e fazem foto, gravam porque além dela montar, ela empurra a motoca, é impressionante”, comenta. 

O vídeo abaixo mostra a alegria da vira-lata com os novos presentes

​