Proposta já foi encaminhada 

Começa no dia 10 de abril a rodada de de negociações entre a Prefeitura de e o (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Grande) para discutir sobre o dos servidores municipais.

De acordo com o presidente do sindicato, Marcos Tabosa, na segunda quinzena de fevereiro, proposta com várias reivindicações foi encaminhada para o Município, que deve apresentar contraproposta no encontro agendado para o dia 10.

“Encaminhamos proposta de reajuste no linear, no bolsa produtividade, no Profuncionário, concessão de insalubridade, foram várias propostas. No dia 10 vamos começar a discutir e cabe a Prefeitura apresentar contraproposta”, explica.

Para a rodada de negociações, Tabosa afirma que o Sisem, que representa os servidores, já está preparado para a “choradeira”. “Toda equipe do Executivo, independente do prefeito, sempre alega que está em dificuldade, esse posicionamento o sindicato já espera, mas de qualquer maneira, afora é o momento de começar a discutir”, relata.

No mês passado, quando questionado sobre o reajuste dos servidores, o prefeito Marquinhos Trad afirmou que “tem boa vontade em ouvir”, porém, frisou que a dificuldade financeira da Prefeitura pode resultar no congelamento dos vencimentos dos servidores municipais. “Reajuste a gente só vai dar se tiver condições de dar”, afirmou o prefeito.

Consultada, a assessoria de imprensa do prefeito informou que a agenda do dia 10 não tem confirmação ainda.