Cotidiano

Servidores estaduais terão desconto de até 50% em 62 empresas da Capital

Parceria terá validade no mês outubro

Ludyney Moura Publicado em 29/09/2017, às 15h57

None

Parceria terá validade no mês outubro

Os cerca de 73 mil servidores estaduais poderão comprar em algumas empresas da Capital com descontos de vão de 5% a 50%, graças a uma parceria feita entre o governo, por meio da SAD (Secretaria de Estado de Administração) e ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

Os descontos oferecidos pelos lojistas e empresas participantes, 62 no total, de diversos segmentos valerão durante todo o mês de outubro, e valem para compra de produtos e/ou aquisição de alguns serviços.

“A iniciativa visa fomentar o comércio e valorizar o servidor do Estado. Esse público é muito estimado pelos empresários, tanto pela quantidade de servidores, quanto pelo fato de receberem seus salários em dia, representando uma contribuição expressiva na movimentação do comércio da cidade”, explicou o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Somente na Capital, pelo menos 35 mil servidores poderão ser beneficiados. A SAD explique para ter acesso aos descontos basta o funcionário apresentar um documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto.

“O grande foco da nossa política está assentado no desenvolvimento e valorização do nosso servidor apostando em nossos colaboradores em sua integrabilidade e proporcionando alternativas importantes como essa”, destacou o titular da SAD, Carlos Alberto Assis (PSDB).

Confira a lista de empresas que aderiram ao Clube de Benefícios (LINK)

Jornal Midiamax