Serviço de tapa-buraco recente é destruído por chuva e é refeito sem custo

Trabalho é na Rua Rachid Neder

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Trabalho é na Rua Rachid Neder

O prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) disse nesta manhã de quarta-feira (8) que cobrou e solicitou da empresa responsável pelo serviço de tapa-buraco que refaça o trabalho na Rua Rachid Neder. Segundo ele não tem um mês que foi feito e já foi destruído com a chuva dessa terça-feira (7).

Marquinhos enfatizou que ele já havia informado as empresas que o trabalho tinha que ter garantir de ao menos um ano e caso contrário seria refeito sem custo para a prefeitura.

“O serviço na Rachid Neder acabou sendo desfeito com a chuva de ontem [terça-feira] e eu não vou admitir isso. Já informei a empresa, conversei com o proprietário e eles estão refazendo sem ônus para a prefeitura, até por que eu exigi garantia sob pena de não participarem de mais nenhuma licitação junto a prefeitura”.

A reportagem esteve no local e constatou que o serviço está sendo refeito. Ao ser questionado sobre pagamento dos trabalhos de tapa-buraco, o chefe do executivo municipal afirmou que nada foi pago até então.

“Nenhum pagamento foi feito até o momento. Todos que forem vou divulgar para qual empresa e qual o valor. Volto a repetir que as empresas atuais não foram contratados por mi, são contratos da administração anterior. De qualquer forma, temos que esperar a medição e a nota, ai iremos conferir com o controle social e ai sim efetuar o pagamento”, relatou Trad.

Sobre o número de buracos tapados até o momento, com pouco mais de 1 mês de gestão, Marquinhos disse que a média é de 100 ao dia sendo tapados e isso daria uma média de 30 a 32 mil buracos tapados pela sua administração.

Foto: Cleber Gellio/Midiamax

Conteúdos relacionados