Empresa estaria há três meses sem repasse

Com há 14 dias, vigilante que presta serviço no precisou vender celular para arcar com compromissos financeiros. De acordo com o rapaz de 36 anos, a empresa MG Segurança, terceirizada do departamento, estaria há 3 meses sem receber o repasse do governo e estaria se virando com o dinheiro que teria em caixa.

“A empresa pagou nosso salário de setembro com o dinheiro em caixa. Agora esse mês eles já avisaram que não tem dinheiro porque não houve repasse, e é possível que não tenhamos salário mês que vem, e nem 13º”, contou o vigilante.

O trabalhador ainda afirma que precisou vender um aparelho celular e está recebendo ajuda da mãe. “Eu precisei vender meu aparelho celular para poder pagar umas contas e agora tô dependendo de ajuda da minha mãe”, disse.Sem salário, terceirizado do Detran vende até o celular para se manter

 De acordo com ele, a MG segurança teria dito que eles estariam há três meses sem receber o repasse. “Eu sei que a empresa não tem culpa. O repasse do governo que não veio. A empresa tá sem dinheiro em caixa. Vamos para dois meses sem receber, porque eles já disseram que pro mês que vem também não tem”, concluiu.

De acordo com o Detran-MS, o repasse para as empresas terceirizadas teria sido feito nesta sexta-feira (24), e que o pagamento para os funcionários fica a cargo de cada uma.

O Jornal Midiamax tentou contato com a MG Segurança e aguarda retorno. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.