Sem resposta da Seintrha, administrador isola buraco de 2,40 metros para evitar acidente

Cratera está aberta há quase 1 mês

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cratera está aberta há quase 1 mês

Para evitar acidentes, o administrador de obras Lucas de Souza Pedro, 27 anos, administrador de obras, precisou isolar um buraco localizado na calçada que fica na Rua do Seminário esquina com a Avenida Lateral no Jardim Seminário. Ele diz ter protocolado uma reclamação na SEINTHRA (Secretaria Municipal De Infraestrutura e Habitação) mas até o momento nada teria sido feito.

Segundo informado pelo Lucas, no dia 26 de janeiro o buraco teria sido aberto e desde então tem oferecido risco à quem passa. “Eu isolei a cratera devido ao risco que ela oferece para quem passa pelo local. O buraco está lá desde o dia 26 de janeiro, já fui em todas as secretarias, mas nada de arrumarem até agora”, disse Lucas.

O administrador de obras, informou que fez a medição do buraco, que teria 0,80 cm de diâmetro, 2,40 metros de profundidade e teria de largura 2,60 metros, considerando a medida do meio fio até o final da cratera. “Eu medi e levei até a SEINTHRA, no dia 27 de janeiro, mas até o momento não houve resposta. Eles falam que estão verificando mas nunca arrumam”, contou.

Prefeitura

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura que informou estar verificando a situação, mas até o fechamento do texto não enviou resposta. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.