São cerca de 70 mil

O dos 70 mil servidores estaduais estarão na conta dos trabalhadores até o 5° dia útil, que neste mês de dezembro cai na próxima quarta-feira (6).

Pela legislação, o governo do Estado tem até o quinto dia útil para fazer o depósito, mas era de praxe os vencimentos ‘caírem’ no primeiro dia do mês, o que leva muitos servidores questionarem a data do pagamento a cada virada de mês.

Nesta sexta-feira (1), vários leitores do Jornal Midiamax, que são servidores, fizeram questionamentos sobre a data do pagamento.

Prefeitura

O salário dos servidores públicos da Prefeitura de estará disponível para saque no sábado, dia 2 de dezembro, informou a gestão municipal.

Atualmente, trabalham na prefeitura da Capital 23.616 servidores, mas a folha ainda contempla 4.600 servidores aposentados e 776 pensionistas. O valor da folha de pagamento de novembro é em torno de 105 milhões.

Denúncias e

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua , flagrante ou sugestão.

Salário dos servidores será depositado até quarta-feira, diz governo do Estado

Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

 

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 992074330.