Padrasto encontrou um chinelo próximo da água
O jovem de 18 anos que desapareceu nesta quarta-feira (13), as margens do Rio Taquari, em Coxim – a 253 km de Campo Grande – teria saído de casa para se alistar no Exército Brasileiro. O trecho do rio onde Marcelo Rodrigues foi visto pela última vez fica no distrito de Silviolândia. Corpo de Bombeiros realiza buscas.
O caseiro Reinaldo Fagundes, de 49 anos, é padrasto de Marcelo, e registrou o desaparecimento. Ele contou que o enteado teria saído de casa com destino a Coxim para realizar exames do alistamento do Exército.
O familiar contou ao Edição de Notícias, que o jovem foi visto pela última vez por volta das 12h, às margens do rio, na região da ponte da Silviolândia. O padrasto é caseiro de uma propriedade próxima e revela que escutou um grito pouco antes de notar o desaparecimento.
Ao perceber que o jovem não estava mais no local, Reinaldo saiu a sua procura do enteado e encontrou um chinelo próximo da água.
Ainda não se sabe se o jovem desapareceu na água ou se ele está perdido na mata. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros realiza buscas por poços que existem na região.