Primeiro de Maio: festa na Praça do Rádio Clube terá sorteio de carro

Evento será promovido na Praça do Rádio
| 28/04/2017
- 22:59
Primeiro de Maio: festa na Praça do Rádio Clube terá sorteio de carro

Evento será promovido na Praça do Rádio

Força Sindical de Mato Grosso do Sul, promove no feriado do Dia do Trabalhador, segunda-feira (01), de 15h as 20h, a 4ª Festa do Trabalhador, na Praça do Rádio Clube, na Avenida Afonso Pena, parte central de Campo Grande. Organizadores do evento vão sortear um carro zero, modelo HB-20, da Hyundai, duas motocicletas e outras dezenas de prêmios, entre os quais televisores, bicicletas e aparelhos eletrônicos.

A solenidade, apoiada pelo Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande, terá também shows musicais com Max Moura & Cristiano, Luiz Henrique & Leo e Alex & Ivan, entre outros artistas prata da casa.

Organizadores da festa disseram ter convidado trabalhadores do interior de Mato Grosso do Sul.

“Apesar das ameaças que pairam sobre a vida dos trabalhadores brasileiros, não podemos deixar de prestigiar a categoria nesse momento, que será um tempo também de reflexão sobre as reformas previdenciária e trabalhista que ameaçam a vida de todos nós”, disse Idelmar da Mota Lima, presidente da Força Sindical MS.

Os cupons numerados para os sorteios do carro HB 20, doado todo ano pela Hyunday para o sorteio aos trabalhadores, motos e demais prêmios, informou a assessoria de imprensa da organização, já estão sendo distribuído por meio dos sindicatos filiados à Força Sindical MS.

A central montou pontos de distribuição de cupons na área central de Campo Grande, para que considerado número de pessoas seja contemplada com os cupons, que poderão ser adquiridos em troca de alimentos não perecíveis.

“Os alimentos poderão ser encaminhados para esses pontos de troca”, informou Adauto Cândido de Almeida, secretário geral da Força, que está à frente da organização desse evento no quarto ano consecutivo.

Para cada quilo de alimento não perecível, o trabalhador ganhará 5 cupons para concorrer aos prêmios. Ele poderá doar quantos quilos de alimentos quiser.

Quanto mais alimentos, mais cupons e, consequentemente, maiores as chances de ganhar um carro zero, moto ou qualquer outro prêmio.

A 4ª Festa do Trabalhador tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Cassems, Hyundai, FM Cidade 97, Cometa Motocenter, Rondai Segurança e Baterias Moura.

Veja também

O Sampaio Corrêa segue invicto no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela Série B...

Últimas notícias