Prefeitura vai sortear 20 prêmios para quem tiver terreno limpo

Objetivo é incentivar combate à dengue e endemias
| 25/04/2017
- 18:31
Prefeitura vai sortear 20 prêmios para quem tiver terreno limpo

Objetivo é incentivar combate à e endemias

A Prefeitura Municipal de Campo Grande tornou público nesta terça-feira (25) um programa de sorteio de prêmios para quem mantiver sua moradia e terrenos limpos, para incentivar o combate ao mosquito transmissor da dengue. Além de moradores, agentes comunitários de saúde também serão beneficiados pelo projeto.

Pelo programa, serão sorteadas três motocicletas, dois notebooks, cinco televisores, cinco lavadoras de roupas e cinco geladeiras. O sorteio deve ocorrer no mês de maio deste ano.

Para o sorteio, serão utilizados os mesmos canhotos do concurso “IPTU dá Prêmios”. Assim, quem for sorteado, passará por uma vistoria no imóvel para saber se leva o prêmio ou não.

Caso a casa ou terreno sorteado esteja em condições adequadas de limpeza, o proprietário leva o prêmio. Caso o mesmo não seja encontrado no local, ou o terreno esteja sujo, a Prefeitura fará novo sorteio, e assim por diante.

Pelo programa, também ficou instituído que até 20 agentes comunitários de saúde pública que participarem do programa de combate ao Aedes Aegypt que tiverem atingido bons resultados receberão uma bonificação de R$ 1 mil.

O sorteio e a bonificação foram instituídos por decreto do prefeito Marquinhos Trad (PSD), assinado na última quinta-feira (19).

(com supervisão de Evelin Cáceres)

 

Veja também

Diversas outras apostas conseguiram faturar prêmios menores

Últimas notícias