Prazo para início já foi adiado uma vez
A expectativa da Prefeitura de Campo Grande em iniciar ainda esta semana a megaoperação tapa-buracos com 40 equipes pode não se concretizar. Isso porque o processo licitatório, que estava previsto para ser encerrado nesta quarta-feira (20), ainda está em andamento.
Nesta terça-feira (19), a Central de Compras e Licitação divulgou que recurso interposto por empreiteira foi indeferido. A AGE Comercial LTDA, empresa que presta serviços de engenharia, tentava fazer com que a definição das empresas vencedoras fosse alterada.
Diante da negativa, conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, a licitação segue para finalização e homologação do resultado. Ao todo, quatro empresas venceram a licitação para executar serviço de tapa-buraco, ao custo de R$ 34,2 milhões, nas sete regiões da cidade.
Ao Jornal Midiamax, a prefeitura informou que o processo licitatório continua “nos trâmites normais”. E que ainda faltam parecer conclusivo da comissão de licitação, parecer jurídico final e a homologação do resultado.