Cotidiano

Prefeitura divulga lista de ambulantes sorteados para os terminais da Capital

135 foram contemplados

Joaquim Padilha Publicado em 30/01/2017, às 13h25

None
vendedores.jpg

135 foram contemplados

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito de Campo Grande) divulgou nesta segunda-feira (30) a lista dos 135 vendedores ambulantes contemplados com pontos de venda nos terminais de transporte público da Capital.

O sorteio dos ambulantes foi feito na última segunda-feira (23), na Prefeitura, e teve protesto de parte do grupo de participantes. Foram 146 inscritos para as 135 vagas. 

A prefeitura alerta para o prazo de 30 dias para que os sorteados apresentem o comprovante de cadastro na Secretaria de Fazenda Municipal.

O sorteio teve reserva de 10% de vagas para idosos e 10% de vagas para pessoas com deficiência. Também foi divulgada a lista de suplentes das vagas, que tomarão os postos em caso de não cadastramento dos sorteados.

Os ambulantes foram divididos nos turnos matutino, vespertino, e noturno, nos terminais Guaicurus, Moreninhas, Morenão, Bandeirantes, Aero Rancho, General Osório, Júlio de Castilhos e Hércules Maymone.

Segundo afirmou a Prefeitura no sorteio, um novo edital deve ser lançado pela Agetran para aqueles que ainda não foram contemplados. As inscrições devem ser abertas nos próximos 30 dias.

A lista completa com o nome dos 135 sorteados e os terminais e turnos de suas lotações foi publicada no Diogrande, entre as páginas 4 e 6.

(sob supervisão de Ludyney Moura)

Jornal Midiamax