Lista foi publicada nesta segunda-feira (14)

Foi publicado na edição do Diogrande desta segunda-feira (14) nova lista de dos classificados do processo seletivo simplificado para Assistente de Educação Infantil nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil). São 21 assistentes classificados, conforme a publicação da (Secretaria Municipal de Gestão) Seges e Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Conforme a publicação, os convocados devem ir até o Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Semed. Os classificados receberão orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação da contratação.

Os locais em que cada assistente irá trabalhar será definido de acordo com as necessidades de cada unidade da Reme (Rede Municipal de Ensino). Os profissionais irão auxiliar os professores nas salas de aula e em atividades externas. O salário é de R$ 1,200 para carga horária de 40 horas semanais e o processo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.Prefeitura chama mais 21 candidatos para cargo de assistente de educação infantil

Os candidatos classificados devem ir até a Espaço de Formação que está localizado na Semed, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

A lista dos convocados pode ser vista aqui