Cotidiano

Prefeitura busca parceria com empresa para reforma no Belmar Fidalgo

Em troca, empresas poderão por publicidade no parque

Joaquim Padilha Publicado em 27/11/2017, às 12h03

None

Em troca, empresas poderão por publicidade no parque

A Prefeitura de Campo Grande está em busca de empresas ou associações interessadas em formar uma parceria para a reforma, revitalização e manutenção da Praça Belmar Fidalgo, conforme um edital de chamamento público publicado nesta segunda-feira (27).

A parceria se dará por meio do Propam (Programa de Parceria Municipal) da Capital. A empresa escolhida deverá assinar a parceria por dois anos com a Prefeitura, para realizar as reformas e manutenções no Belmar Fidalgo.

Os serviços de reforma incluem recapeamento da pista de caminhada, pintura das quadras de basquete e futsal, reposição de areia no parque infantil e quadra de vôlei, conserto nos banheiros, colocação de cestas de lixo, reforma de bancos e mesas, entre outras atividades.Prefeitura busca parceria com empresa para reforma no Belmar Fidalgo

As empresas, em contrapartida, poderão colocar placas de publicidade suas ou de suas empresas associadas, no caso de associações, pelo período de dois anos.

Os empresários interessados podem entregar propostas nesta sexta-feira, na Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), durante uma reunião agendada para as 9h.

O edital de chamamento público foi assinado por representantes da Planurb, da Funesp (Fundação Municipal do Esporte) e da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana).

Jornal Midiamax