Dezenas de professores tiveram a convocação revogada

Dezenas de aprovados em concursos públicos da Prefeitura de tiveram a convocação anulada, e quase 100 guardas municipais foram aprovados no curso de tiro. As informações estão no (Diário Oficial de ) desta segunda-feira (19).

As anulações são por ‘inobservância do prazo para apresentação ou em não atendimento aos requisitos previstos no Edital do referido concurso’, e abrangem diversos cargos, como médicos, farmacêuticos, técnicos de e motorista.Prefeitura anula convocação e divulga guardas aprovados em curso de tiro

A secretaria especial de segurança e defesa social do município divulgou o resultado final, com aptos e inaptos, do ‘Curso Complementar de Armamento e Tiro, em Módulo Básico II da matriz SENASP e o Avançado da matriz SENASP do curso de armamento letal de calibre de uso permitido’, que obrigatório para o processo que garantirá à o uso de arma de fogo.

Tambem no Diário desta segunda-feira, a (Secretaria Municipal de Educação) publicou uma relação de servidores que foram remanejados, e a secretaria de gestão divulgou a revogação de decretos de convocação de professores.

Confira todos os nomes no Diogrande (AQUI).