Dezenas de professores tiveram a convocação revogada
Dezenas de aprovados em concursos públicos da Prefeitura de Campo Grande tiveram a convocação anulada, e quase 100 guardas municipais foram aprovados no curso de tiro. As informações estão no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (19).
As anulações são por ‘inobservância do prazo para apresentação ou em não atendimento aos requisitos previstos no Edital do referido concurso’, e abrangem diversos cargos, como médicos, farmacêuticos, técnicos de enfermagem e motorista.
A secretaria especial de segurança e defesa social do município divulgou o resultado final, com aptos e inaptos, do ‘Curso Complementar de Armamento e Tiro, em Módulo Básico II da matriz SENASP e o Avançado da matriz SENASP do curso de armamento letal de calibre de uso permitido’, que obrigatório para o processo que garantirá à Guarda Municipal o uso de arma de fogo.
Tambem no Diário desta segunda-feira, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) publicou uma relação de servidores que foram remanejados, e a secretaria de gestão divulgou a revogação de decretos de convocação de professores.
Confira todos os nomes no Diogrande (AQUI).