Objetivo é atender 500 crianças

Moradores do Residencial Ronaldo Tenuta, mais conhecido como Vila Fernanda, localizado na região do Portal Caiobá em , decidiram fazer a alegria de aproximadamente 500 crianças que vivem na região, no entanto, necessitam de ajuda para realizar o evento.

Carlos Alberto Romero, de 39 anos, presidente da Associação de Moradores do Residencial Ronaldo Tenuta, explica que o objetivo é fazer uma festa em alusão ao , celebrado no próximo dia 12. O evento deve ocorrer um dia antes, no feriado de Divisão do Estado, na quarta-feira (11).População organiza festa para crianças e pede ajuda para realizar evento

“Vemos que muitos pais não têm condições de oferecer isso aos filhos, então queremos proporcionar um dia de alegria para as crianças”. 

Segundo o presidente da Associação de Moradores, carrinho de algodão doce, piscina de bolinhas e pula-pula já estão garantidos, mas ainda é preciso ajuda com alguns dos ingredientes necessários para o cachorro-quente e bolo, além dos refrigerantes, que também não foram comprados.

Pão para cachorro-quente, salsicha, chantilly, leite condensado, abacaxi, coco ralado, guardanapos de papel e refrigerantes, fazem parte da lista de ingredientes que precisa ser entregue até o próximo domingo (8).

“Queremos os ingredientes antes porque precisamos de tempo para conseguir o que faltar”, observa.

A quantidade necessária de cada um dos produtos especificados na lista será informada aos interessados em contribuir. Quem quiser ajudar pode entrar em contato por meio dos telefones: (67) 99819-7207 ou (67) 99273-0459. 

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.