Peixaria do Extra é interditada e 1 tonelada de pescado é apreendida pelo Procon

Cerca de 1 tonelada de produtos impróprios
| 25/05/2017
- 17:32
Peixaria do Extra é interditada e 1 tonelada de pescado é apreendida pelo Procon

Cerca de 1 tonelada de produtos impróprios

A peixaria do Hipermercado Extra, localizado na Rua , foi interditada na manhã desta quinta-feira (25), por causa de produtos impróprios para o consumo humano. Aproximadamente 1 tonelada de pescado foi apreendido, segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Campo Grande.

A interdição ocorreu em operação da Subsecretaria Municipal de Proteção e Defesa do e do Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul, com apoio da Decon (Delegacia de Defesa do Consumidor). O hipermercado foi denunciado anonimamente.

 

Peixaria do Extra é interditada e 1 tonelada de pescado é apreendida pelo Procon

O supermercado também já foi autuado pela venda de produtos impróprio e já interditado pelo Corpo de Bombeiros por não atender aos requisitos mínimos de segurança.

 

Veja nota do hipermercado na íntegra: 

A rede pauta suas ações no respeito ao cliente e informa que está acompanhando as atividades de fiscalização dos órgãos responsáveis, e tomará todas as medidas necessárias a respeito das questões apontadas durante a inspeção.

Matéria editada às 11h08 para acréscimo do posicionamento da empresa. 

 

Veja também

As obras foram iniciados no bairro José Tavares, local que abrigará as famílias que perderam tudo no incêndio de 16 de novembro

Últimas notícias