Cotidiano

Patrão quer ajudar funcionária a encontrar mãe que veio de Manaus para MS

Tiveram contato apenas quando ela era muito pequena

Ana Paula Chuva Publicado em 05/10/2017, às 18h18

None

Tiveram contato apenas quando ela era muito pequena

De Manaus, Raymisson Mendes entrou em contato com o Jornal Midiamax em busca de ajuda para encontrar uma mulher que teria vindo embora para a Capital e deixado a filha no Amazonas. A senhora se chama Aldenice, conhecida como ‘Micinha’. E a intenção seria fazer uma surpresa para uma funcionária que não teria conhecido a mãe.

De acordo com Raymisson, Micinha teve um relacionamento com  Simeão Gadelha da Silva, na cidade de Manaus, e após a separação ela teria vindo embora para Campo Grande e deixado a filha Jocilene, hoje com 46 anos no Amazonas.

“A Jocilene é um ser humano incrível, e por diversas situações que não foram por escolha dela, não pode ter contato com a mãe. Queria dar isso de presente”, disse.

Ainda segundo as informações que o rapaz tem, alguns familiares de dona Aldenice ainda estariam morando no bairro Alvorada em Manaus e teriam dito que ela teve outra filha aqui na Capital, mas não teriam contato de Micinha.

“A nossa esperança é encontrar ela viva para que Jocilene conheça a mãe, ou pelo menos algum parente”, concluiu. Patrão quer ajudar funcionária a encontrar mãe que veio de Manaus para MS

Quem souber de alguma notícia sobre a senhora Aldenice ou que possa ajudar na buscapode entrar em contato com Raymisson pelos telefones (92) 98149-7956 ou 99227-2062.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax