O atendimento será feito das 8 às 17 horas, sem interrupções

A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) irá fazer um mutirão na sexta-feira (1º) para atender os trabalhadores que procuram habilitação do Seguro-Desemprego, emissão de Carteira de Trabalho, além de encaminhamento às vagas de emprego. Todos os atendimentos serão feitos na sede da fundação, localizada na rua 13 de Maio, 2773, Centro.

O atendimento será feito no Centro, das 8 às 17 horas, sem interrupções. Desde o dia 21 de novembro, a Funtrab está atendendo de forma emergencial nas sextas-feiras. De acordo com a fundação, foram atendidas cerca de 500 pessoas na ação anterior. Estão previstos atendimentos nos próximos dias 8 e 15.

Segundo a fundação, o mutirão é a forma mais viável encontrada e, de acordo com o diretor-presidente do órgão Wilton Acosta, deverá amenizar a demanda.Para atender trabalhadores, Funtrab fará mutirão na sexta-feira

Devido a incêndio ocorrido no dia 10 deste mês os serviços prestados pela Funtrab foram prejudicados e as centenas de pessoas que eram atendidas diariamente encontram dificuldades para acessar os serviços oferecidos pela fundação.