Doações podem ser feitas até o dia 6 de outubro

Realizado no Pantanal do Estado, o projeto “Devolvendo Sorrisos”, idealizado pelo IAC (Instituto Amigos do Coração), precisa de doações de medicamentos e roupas que serão levadas para as famílias ribeirinhas. A missão será realizada do dia 11 ao dia 15 de outubro e será feita por um grupo de 28 voluntários. As doações podem ser entregues na sede do IAC, que fica na rua Eduardo Santos Pereira, bairro Jardim dos Estados, de segunda à sábado.

As doações serão entregues para a Comunidades Tradicionais Ribeirinhas, às margens do Rio Paraguai, como Porto Morrinho, Porto Esperança, Forte Coimbra e Aldeia Chamacoco. Quem quiser ajudar, pode levar sua contribuição até a próxima sexta-feira (6).

O instituto aceita como doações roupas, brinquedos, utensílios domésticos, medicamentos e dinheiro. Além dos objetos, o instituto também oferece atendimentos médicos, odontológicos, veterinários, enfermagem, hortas comunitárias, corte de cabelo e outras ações para as comunidades.

O instituto tem como missão acolher vidas e promover ações que proporcionam melhores condições de vida a seres humanos que se encontram em vulnerabilidade e risco. 

Confira abaixo o que pode ser doado:
Roupas (adulto/infantil) 
Calçados (adulto/infantil) 
Utensílios Domésticos 
Brinquedos 
Enxovais de bebê 
Roupas de cama, mesa e banho 
Medicações 
Produtos de higiene pessoal 
Alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo, açúcar e leite em pó)  

As doações serão recebidas na sede do IAC. Caso a doação seja em grande quantidade, o IAC pode buscar. O interessado pode entrar em contato pelo telefone (67) 3023-4145.

Sede do IAC

Endereço: Rua Eduardo Santos Pereira, 2.015, Bairro Jardim dos Estados. 
Horário: a entrega pode ser feita de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h; sábado das 8h às 12h.

Doação em dinheiro

CNPJ: 19.661.175/0001.78 
Banco do Brasil
Agência: 5783-5 Conta Corrente: 42.385-8