Pais querem que os vereadores resolvam o impasse entre Prefeitura e .

A da Rede Municipal de Ensino de completa hoje uma semana e os pais dos alunos resolveram fazer um protesto na frente da Câmara Municipal para pedir a intermediação dos vereadores para garantir a volta às aulas.

Já os professores marcaram para as 15h desta terça-feira uma nova assembleia para discutir os rumos da . A reunião acontecerá na Praça Antonio João e o SIMTED (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Dourados) está convidando a população para participar do evento.

O protesto dos pais marcado para a tarde de hoje foi uma convocação feita pela mãe de aluno e ativista Yolanda Aguilera que está usando as redes sociais para mobilizar os pais de alunos.

Os pais de alunos estão se sentindo prejudicados com a greve, pois com a falta de aulas não tem onde deixar seus filhos para irem trabalhar.

Na última sexta-feira o SIMTED entrou com outra ação na justiça na tentativa de suspender a liminar do Tribunal de Justiça que obrigou a presença de 66% dos professores em sala de aula durante a greve.

A decisão deverá sair até o final da tarde e o resultado influenciará o debate da assembleia da categoria marcada para amanha.