Cotidiano

Obras do Reviva Centro devem começar na segunda quinzena de janeiro

Revitalização será feita na 14 de Julho

Wendy Tonhati Publicado em 22/12/2017, às 13h43

None

Revitalização será feita na 14 de Julho

As obras do Reviva Centro devem começar na segunda quinzena de janeiro de 2018, a pedido dos comerciantes. A informação foi divulgada pelo prefeito Marcos Trad (PSD), durante agenda pública na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, as obras de revitalização da Rua 14 de Julho, têm investimento de US$ 56 milhões de financiamento do BID e US$ 56 milhões de contrapartida da Prefeitura.

A revitalização do centro compreende na requalificação da Rua 14 de Julho; (BID) Implementação de um projeto piloto de habitação; (BID); Estudos de viabilidade técnica e econômica para áreas de interesse no centro; (BID); Atualização do Plano Diretor de Campo Grande. (PMCG)

Obras do Reviva Centro devem começar na segunda quinzena de janeiro

Na primeira etapa, que contempla a Rua 14 de Julho, será realizado o cabeamento da rede de energia, toda a parte de drenagem, pavimentação, calçada, paisagismo, mobiliário, tudo que está no projeto. São cerca de 12 a 14 quadras, aproximadamente 1,4 km, que vai da Avenida Fernando Correa até a Avenida Mato Grosso.

Jornal Midiamax