Dois integrantes irão acompanhar as reuniões

A prefeitura anunciou que a comunidade poderá acompanhar o cronograma das obras que estão sendo feitas na rua Brilhante, em parceria com o CMO (Comando Militar do Oeste). A decisão foi tomada após um protesto realizado por comerciantes da região na última quinta-feira (24). A reunião aconteceu na sede da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos), nesta sexta-feira (25) juntamente com o Exército e os comerciantes locais.

Ficou acertado que as reuniões semanais, que já aconteciam entre município e CMO, terão agora a participação de dois integrantes da comunidade local para acompanhar a programação de serviços da semana seguinte, o que inclui as interdições da região.Obras do Exército na Brilhante serão fiscalizadas por comerciantes

Outro ponto reforçado na reunião, conforme a assessoria da Sisep, foi a extensão dos trabalhos, procedimento que já era adotado dependendo da necessidade. Eventualmente, os oficiais podem trabalhar até às 20 horas para terminar um trecho da obra.

A reunião aconteceu após uma manifestação feita por comerciantes da região na quinta-feira, que protestavam contra a ‘lentidão’ da obra na região e pelas interdições atrapalharem nas vendas.