Funcionários da empresa estariam dizendo que agora aplicam multas
Após a mudança na cor da notificação do Flex Park, usuários ficaram intrigados e procuraram a reportagem do Jornal Midiamax. O papel que antes seria amarelo, mudou para uma cor azulada, e alguns funcionários da empresa supostamente estariam dizendo que estavam aplicando multa.
De acordo com a informação de uma usuária do sistema, ao estacionar o carro nos arredores do trabalho, eles estariam recebendo essas ‘multas’ e os orientadores da Flex Park, estariam dizendo que a regulamentação teria mudado e que a partir de agora eles poderiam aplicar multas.
“Era um papel amarelo, agora é branco. E eles estão dizendo que mudou a regulamentação eles teriam autonomia para aplicar multas”, disse a mulher que preferiu não se identificar.
Além disso, os usuários alegaram estarem sendo coagidos pelos funcionários da empresa. “Eles ficam nos ameaçando e nos coagindo com essa informação para recarregar R$ 20 no chaveiro”, concluiu.
Segundo o advogado da empresa Flex Park, doutor Douglas Oliveira dos Santos não existe essa mudança na regulamentação, apenas a cor da notificação mudou por questões internas da empresa. “O que aconteceu foi que o papel da notificação era amarelo e agora é um tom claro de azul. Não existe prerrogativa para que os funcionários apliquem multas”, informou.
“O funcionário vai descrever na notificação que o usuário estava no estacionamento rotativo sem efetuar o pagamento, mas não vai aplicar multa. Só quem pode multar é o agente de trânsito”, ressaltou.
Ele ainda informou que caso isso ocorra, o funcionário da empresa dizer que está aplicando multa, o usuário deve procurar a empresa e informar. “É importante que se isso aconteça, a pessoa procure a empresa e diga quem foi o funcionário para que possamos tomar as medidas cabíveis”, concluiu.
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