Mutirão vai até o dia 9 de junho

A concessionária de água da Capital, a Águas Guariroba, irá fazer um mutirão de conciliação na próxima segunda-feira (5) para atender os clientes que estão em débito com a empresa. A ação tem apoio do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e acontece em parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), local onde serão feitas as negociações. Mutirão para regularizar contas de água começa na próxima segunda-feira

O mutirão vai do dia 5 até o dia 9 de junho, com atendimento a partir das 8 da manhã até o meio-dia e das 13 horas até às 17 horas. As condições do mutirão serão especiais para os clientes e conta com parcelamento estendido. 

O método da conciliação é mais rápido e eficiente para resolver conflitos extrajudiciais e ajuizados porque acontece sem a participação de advogados e tem segurança jurídica. Nesta forma, um conciliador aproxima as partes para fazer a negociação direta para resolver as divergências. 

Os interessados na conciliação com a empresa devem procurar a sede da ACICG localizada na rua 15 de Novembro, nº 390, Centro.