Cotidiano

Muro desaba sobre pedreiro que tentava se proteger do granizo

Pedreiro foi levado para UPA Universitário

Raiane Carneiro Publicado em 15/08/2017, às 17h15

None

Pedreiro foi levado para UPA Universitário

Um pedreiro de 38 anos ficou ferido ao tentar se proteger do granizo que caiu no início da tarde desta terça-feira, na Capital (15). O acidente aconteceu na rua Taumaturgo, no Aero Rancho, quando ele tentou atravessar uma passagem em um muro em construção. Segundo o relato de uma das testemunhas, o homem teria batido a cabeça nos tijolos, que caíram sobre ele.

De acordo com o pedreiro Silveira Brum, 54 anos, que trabalhava com outras 3 pessoas na construção de casas na rua, eles tentaram se proteger quando começou a cair granizo. Para entrar em um dos locais abrigados, os pedreiros passaram por um muro que tinha uma abertura.

Brum relatou que o homem de 38 anos teria batido a cabeça em um dos tijolos que caíram sobre ele. “Nós ficamos desesperados. Ele estava muito mal e reclamava de uma dor insuportável”, disse Brum. A cabeça do pedreiro sangrou e, segundo o colega, o homem parecia que ia desmaiar a qualquer momento, sendo mantido acordado pelo grupo.Muro desaba sobre pedreiro que tentava se proteger do granizo

O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima que foi encaminhada para o UPA Universitário.

Jornal Midiamax