A jovem teria ateado fogo para provocar a própria morte
Uma mulher de 29 anos é acusada de incendiar sua casa, localizada no Jardim Campo Alto, em Campo Grande, neste domingo (29), após uma discussão com o marido, de 26 anos. A jovem teria colocado fogo nos móveis para provocar a própria morte.
Ainda não se sabe qual o método a jovem usou para atear fogo no imóvel, mas as chamas teriam começado pela sala e se alastrou pela casa, consumindo sofá, televisão, geladeira e outros móveis, tomando grandes proporções, enquanto a jovem se trancou dentro do quarto.
Um vizinho, de 16 anos, foi quem sentiu o cheiro da fumaça e socorreu a moradora. Ele contou que a mulher estava trancada dentro do quarto e não queria sair, mas acabou sendo convencida a deixar o imóvel e escapou pela janela.
Segundo familiares, ela estava na casa da sogra quando aconteceu o desentendimento. Depois da confusão, ela foi embora para casa sozinha e então ligou para o marido avisando que iria se matar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher está orientada, mas inalou muita fumaça e por isso foi encaminhada ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Universitário.