MS registra maiores volumes de chuva do Brasil nas últimas 24 horas

Cinco cidades estão na lista do Inmet

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cinco cidades estão na lista do Inmet

MS registra maiores volumes de chuva do Brasil nas últimas 24 horas

Mato Grosso do Sul emplacou cinco cidades entre as dez ‘mais chuvosas do Brasil’ nas últimas 24 horas. O ranking é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A cidade mais chuvosa do Brasil foi Diamantino, no Mato Grosso, com acumulado de 64,4 milímetros, seguida de Jardim (MS) com 56,4 milímetros. A medalha de bronze é Miranda 51,8 milímetros.MS registra maiores volumes de chuva do Brasil nas últimas 24 horas

Nesta quarta-feira (17), mais chuva está prevista no Estado. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), áreas de instabilidades devem deixar o tempo nublado e com previsão de chuva, principalmente à tarde.

A previsão é de acumulado de 25 a 50 milímetros na região central de Mato Grosso do Sul. Nas demais regiões, o acumulado diário de chuva está estimado em até 20 milímetros

Nebulosidade variável ao longo do dia no extremo sul do Estado e não descarta a possibilidade de chuva em forma de pancadas.

As temperaturas seguem amenas em todo Mato Grosso do Sul sem grandes alterações.  A mínima é de 14°C e a máxima, de 31°C.

Conteúdos relacionados

Consórcio Guaicurus
Banco de Leite da Santa Casa (1)