O local também seria usado para o comércio de drogas

Um terreno vazio no Bairro Tijuca 1 estaria sendo usado como motel para atendimento de clientes de travestis da região. O local fica na esquina das ruas Nhambiquara com a Visconde de Suassuna, em . E de acordo com moradores, a área seria usada também para tráfico de drogas.

De acordo com a moradora ela já teria entrado em contato com a polícia que teria informado não poder fazer nada com a situação. “Quando ligamos para a polícia eles disseram que não é crime e que teríamos que provar a venda de drogas. Nossa rua virou ponto de prostituição. Improvisaram um motel ali”, contou.

Ela relatou ainda ao Jornal Midiamax que já teria até tirado as coisas do terreno para ver se eles paravam de usar ali. “Tem colchão e travesseiro no local. Nós já até tiramos tudo dali, mas eles colocam de novo. A polícia diz que seria invasão de domicilio tirar as coisas dali, acredita? ”, disse.'Motel a céu aberto' incomoda moradores em bairro de Campo Grande

Ainda de acordo com as informações da leitora o terreno seria de propriedade particular, e o boletim de ocorrência só poderia ser registrado pelo dono do local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.