Problema atinge moradores do Universitárias

Os moradores da Rua Souza Lima, no Núcleo Habitacional Universitárias, estão sem energia elétrica em casa desde a tarde da quinta-feira (21). Segundo um leitor do Jornal Midiamax, o problema ocorreu em um dos transformadores da região. Segundo o leitor, os moradores estão revoltados com a situação.

 “A veio, mas falaram que temos que aguardar. Arrumaram um vazamento no transformador, mas nos deixaram sem luz. Já fizemos compras de Natal e estão estragando”, diz o morador.

Moradores ficam mais de 12h sem luz após problema em transformador

Jornal Midiamax

A Energisa esclarece que as equipes de campo estão trabalhando no local para restabelecer o fornecimento de energia na região, ocasionado por um defeito no transformador. A previsão é de que em duas horas a energia seja normalizada”.

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 992074330.