Problema ocorreu em

Moradores de Corguinho – distante 96 quilômetros de Campo Grande ficaram  sem sinal de telefonia móvel por cerca de 5 horas, neste domingo (2). 

De acordo com relatos da população local, o problema começou na última quinta-feira (27) depois de uma queda de energia elétrica na cidade.

Segundo as informações, na ocasião a internet deixou de funcionar e nesta manhã, não havia sinal da Vivo, única operadora de telefonia móvel disponível em Corguinho. 

“Depois do blackout começamos a ter problemas com o sinal. A internet só funciona no wi-fi e hoje quando acordei por volta das 6 horas, não tinha sinal de celular”, relata o enfermeiro Marcos Lima de Andrade, de 36 anos.Moradores ficam cerca de 5 horas incomunicáveis por falta de sinal

O sinal de telefonia móvel foi parcialmente restabelecido por volta das 10h40, no entanto, ainda não é possível acessar o pacote de dados da internet.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Vivo, mas até o fechamento deste texto não houve resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.