Pular para o conteúdo
Cotidiano

Morador protesta contra alagamentos com pescaria no meio da rua

Registro foi feito em Três Lagoas
Arquivo -

Registro foi feito em

Mesa, cadeira, vara e cerveja, é assim que um morador de Três Lagoas – distante 338 quilômetros de – preparou-se para uma pescaria em via pública. A rua ficou alagada após um temporal e serviu de cenário para que o cidadão pudesse, de um jeito inusitado, chamar a atenção para o problema de drenagem que afeta o município.

Segundo o site local, Hoje Mais, o fato foi registrado depois da forte chuva que atingiu a cidade no último fim de semana.

No domingo (21), o temporal deixou casas alagadas e moradores ilhados em diferentes bairros do município.  Conforme as informações, o problema ocorre há anos e está relacionado à falta de drenagem. 

Um levantamento feito pela Prefeitura local apontou ser necessário R$ 300 milhões para solucionar os problemas de alagamento na cidade.Morador protesta contra alagamentos com pescaria no meio da rua

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ainda há previsão de chuva para o município. Nesta quarta-feira (24), deve chover em áreas isoladas à tarde e à noite.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Últimas Notícias

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia