Mochileiro atropelado em rodovia de MS está internado em CTI em estado grave

Se não reagir, precisará de cirurgia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Se não reagir, precisará de cirurgia

O colombiano identificado apenas como Willian, de 27 anos, atropelado por um caminhão baú Ford Cargo, às margens da BR-060, em Campo Grande, continua em estado grave, porém saiu da área vermelha da Santa Casa e está no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ele teria sido surpreendido pelo veículo com placas de Terenos.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o paciente está internado pela neurologia e ainda não passou por cirurgia. Ele está em observação e estabilizado, caso não reaja aos tratamentos, precisará passar por cirurgia. O estado clínico ainda é considerado grave.

Acidente

Segundo um amigo, ambos são colombianos e estavam a caminho de Santos, no litoral paulista, por meio de caminhadas e caronas. O objetivo era assistirem ao segundo jogo entre o alvinegro praiano e o Independiente Santa Fé, pela Libertadores, que acontece no dia 4 de maio.

Na região da Rodovia BR-060, próximo da entrada de Campo Grande pela Avenida Dr. Nasri Siufi, os dois amigos seguiam a pé, quando foram surpreendidos pelo caminhão baú Ford Cargo, placas de Terenos (MS), que estava vazio. O veículo seguia no sentido Terenos/Campo Grande, quando atingiu Willian.
Segundo o motorista, ele só viu o amigo de Willian e não percebeu que o rapaz estava na beira da estrada. Com a colisão, a vítima chegou a ser arremessada e sofreu traumatismo cranioencefálico. O estado de saúde é considerado grave, conforme o Corpo de Bombeiros. O rapaz foi socorrido e deve ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

arvore