Pular para o conteúdo
Cotidiano

Meteorologia indica períodos de sol e pancadas de chuva em MS neste sábado

Máxima prevista é de 34°C
Arquivo -

Máxima prevista é de 34°C

O sábado (9) começou com muitas nuvens no céu de . Por volta das 7 horas, a temperatura é de 24°C e, devido ao tempo nublado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos.

A meteorologia indica que o sábado será mais um dia típico dessa época do ano. Terá períodos de sol, tempo nublado e a formação de nuvens de chuva, principalmente durante a tarde. Em algumas localidades, as pancadas podem ser fortes e com trovoadas.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a passagem de uma frente-fria pelo oceano, próximo ao litoral do estado de , seguido por um sistema de alta pressão em baixos níveis e a divergência em altos níveis da atmosfera mantem o tempo com sol e poucas nuvens.

No decorrer do dia, com o aquecimento diurno, ocorrem chuvas isoladas entre a tarde e o início da noite. Na maior parte do Estado, o sábado será de sol com poucas nuvens. A temperatura máxima prevista é de 34°C.

Em Campo Grande, conforme o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), há possibilidade de pancadas de chuva a partir da Tarde. Durante a manhã, chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A temperatura máxima prevista é de 33°C. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Gol de pênalti contra o Corinthians - (Foto: Premiere, Reprodução)

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

joao gomes show em campo grande fãs

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Saiba os detalhes que agitaram a passagem de João Gomes por Campo Grande (MS) neste domingo

Esportes

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Desde os primeiros minutos, o Cruzeiro assumiu o controle do jogo

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

A seleção brasileira tem amplo domínio histórico na Copa América, criada em 1991

Famosos

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

César Menotti não estava com o irmão pois já se encontrava na cidade onde a dupla tinha show marcado