Meia hora de chuva com ventania derruba árvore em bairro na Capital

Corpo de Bombeiros foi acionado
| 26/04/2017
- 22:15
Meia hora de chuva com ventania derruba árvore em bairro na Capital

Corpo de Bombeiros foi acionado

Uma árvore caiu e arrebentou a fiação, durante a no começa da tarde desta quarta-feira (26), na Rua José Gomes Domingues, no bairro Santa Fé. A residência do outro lado da via ficou sem energia. Moradores aguardam a chegada do Corpo de Bombeiros para remoção.

De acordo com as informações, a chuva durou cerca de meia hora com muitos ventos. “Ventou muito aqui. A árvore caiu e atingiu a fiação. A vizinha está sem energia”, disse Ediane Sato, 32 anos, dona de casa.

“Não ouvi barulho nem nada, o vizinho que nos chamou porque os carros estariam passando na nossa calçada para desviar da árvore que fechou a rua”, concluiu.

Ediane disse ainda, que teria ligado para o Corpo de Bombeiros a cerca de 1h, mas eles ainda não estariam no local.

A Energisa, informou que uma equipe está no local trabalhando e logo fornecimento de energia será restabelecido. 

De acordo com o Corpo Bombeiros, caíram muitas árvores e houve registro de muitos acidentes em razão da chuva e eles estão trabalhando para atender todas as ocorrências de acordo com a gravidade. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

*Matéria atualizada às 16h50 para acréscimo de informações. 

Veja também

São previstas 14 decolagens e 11 pousos ao longo do dia

Últimas notícias