Cotidiano

Marquinhos lamenta vandalismo em ônibus e confirma novos veículos para semana que vem

45 novos veículos estão previstos 

Clayton Neves Publicado em 08/04/2017, às 15h50

None
3e152305-1bc1-4c4e-aa68-f0df4cddd43b.jpg

45 novos veículos estão previstos 

Durante agenda pública na manhã deste sábado (8), o prefeito Marquinhos Trad lamentou a ação de vândalos que, pouco mais de uma semana após entrega de novas unidades da frota do transporte público de Campo Grande, já picharam os veículos.

“Foram entregues 22 ônibus e a maioria deles já foram depredados e pichados pela própria população. É preciso ter consciência de que essa questão do coletivo é dinheiro nosso que está em jogo”, lamentou.

De acordo com Marquinhos duas novas remessas de veículos serão entregues na semana que vem. “Amanhã [domingo (9)] chegam 23 novos ônibus e na terça-feira mais 22, totalizando 45 novos ônibus que serão entregues para a população”, disse.

Vandalismo

Em pouco mais de uma semana rodando, rabiscos e pichações já podem ser vistos nos ônibus novos que passaram a atender as linhas alimentadoras entre bairros e terminais de Campo Grande. Usuários de transporte coletivo enviaram imagens do descaso com os veículos. O Consórcio Guaicurus confirmou o vandalismo e informou já realizou a limpeza

Jornal Midiamax